
São muitas as vezes que as mulheres na Europa casam-se a procura da metade da riqueza do parceiro, mas só chegam-nos as notícias quando se tratam de figuras públicas, como é o recente episódio de Achraf Hakimi.
Após a ex-mulher do jogador marroquino pedir o divórcio e a divisão dos bens, ficou a saber que toda ou quase boa parte da fortuna do jogador está em nome da mãe. Isto é, tudo o que Hakimi recebe, entrega a sua mãe, e depois volta a pedir a sua mãe sempre que pretende comprar algo, seja carro, casa, barco, etc (e estes bens também estão em nome da mãe).
Hakimi dribla, não só dentro do campo, mas também fora do campo. E às vezes, é preciso nós os homens estarmos atentos. Agora entendo porque Cristiano Ronaldo ainda não casou com a Georgina!
O mais engraçado nesta história toda, é que se a ex-mulher do Hakimi tiver alguma fortuna, ela é que terá que tirar a parte dela para dar ao jogador, porque pelos vistos Hakimi só tem alguns pares de roupa, sapatos e toalhas 😆
Em caso de separação, a lei deveria defender que cada um fica com aquilo que é seu, porque a continuar assim, o golpe vai expandir para o matrimónio, já que aquele “golpe” da barriga não funciona mais!
Outro aspecto estranho é que quando o homem faz mais dinheiro ele pensa em procurar uma mulher e criar uma família, mas quando a mulher faz mais dinheiro ela pensa que não precisa de homem, é a “empoderada”.
A luta continua!
Yassin Amuji